sábado, 23 de abril de 2011

A modos que resolvi fazer aqui umas alteraçõezinhas na casita e o resultado final e o que podem ver. É sabado à tarde, está sol e eu estou em frente ao computador a terminar um trabalho de Perturbações de desenvolvimento da linguagem, que já devia ter feito há imenso tempo. Ai, a vida é injusta.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Está a chegar ao fim aquilo que se pode chamar umas "não-férias". Tendo em conta termos 3 trabalhos de PDL para completar, Um de fonologia, apontamentos para por em ordem, trabalho de estágio para preparar. Enfim.

terça-feira, 19 de abril de 2011





Eu gosto muito de mim.Eu gosto de mim em todas as situações. Eu gosto de mim c/sandálias, sabrinas, sapatos ou tenis.Eu gosto de mim de calças,legins,saias ou vestidos.Eu gosto de mim quer esteja de roupa de Inverno, de pijama ou de biquini.Eu gosto de mim com ou sem maquilhagem. Eu gosto de mim quando estou preparada para sair à noite mas também quando acabo de acordar. Eu gosto de mim com todos os meus quilinhos a mais, todas as minhas estrias e todas a minha celulite. Eu gosto de mim esteja que tempo estiver, seja em que dia for, em que situação for, em que contexto for. Sim, eu gosto de mim. E não sou perfeita, tenho muitos defeitos. Mas eu gosto de mim porque já os reconheci, aceitei e vivo em paz com eles. Sim, eu vivo em paz com os meus defeitos, os meus medos e as minhas fraquezas e isso faz-me gostar ainda mais de mim. Sim, eu gosto de mim.

sábado, 16 de abril de 2011

E aqui estamos nós. Juntas, unidas. Somos mais gigantes que há uns meses atrás, muito menos do que seremos daqui para a frente. Daqui, para sempre.

quinta-feira, 14 de abril de 2011








E ao fim de algum tempo percebemos que há amores que são 50/50. É dias mais calmos. É compreenssão e acima de tudo aceitação. É "não vale a pena discutirmos porque somos mais que isso e esse tempo pode ser aproveitado para lutar por nós".São tardes no sofá e filmes e séries. Mas são também dias na praia a apanhar sol. É não ter que lutar demasiado por ter a certeza do que se quer. É não existirem duvidas existênciais.Ao fim de algum tempo apercebemo-nos que há amores em que tanto se dá como se recebe. Tanto se entrega como se ganha. Há amores em que nos sentimos confortáveis a vive-los porque podemos ser verdadeiramente quem somos sem ninguém a julgar-nos. É hoje sou eu e amanhã és tu. São jantares e festas mas também dias de ronha. Há amores assim, tão confortáveis como a nossa casa. E é bom ter a certeza que todos os dias são os nossos dias e que os nossos dias são para sempre, meus amores.


Hoje vai ser um dos dias mais importantes de sempre, para nós. «3

domingo, 3 de abril de 2011

Está a aproximar-se o traçar da capa! E em breve postarei a fotografia há tanto esperada.